terça-feira, 27 de junho de 2023

O que fazer a cada Dia


Hoje vou...

Como Enoque - andar diariamente em comunhão com o meu Pai celestial.

Como Abraão - confiar irrestritamente em meu Deus.

Como Jó - ser paciente sob todas as circunstâncias.

Como José - dar as costas a todas as investidas sedutoras.

Como Moisés - preferir sofrer a desfrutar os prazeres do pecado.

Como Calebe e Josué - recusar ser desencorajada em virtude dos números.

Como Gideão - prosseguir, embora meus amigos sejam poucos.

Como Davi - erguer meus olhos aos montes, de onde me virá o socorro. 

Como Josafá - preparar meu coração para buscar ao Senhor.

Como Daniel - manter a minha comunhão com Deus o tempo todo, e em todos os lugares.

Como André - lutar para levar a mensagem de Cristo aos outros.

Como Estêvão - manifestar um coração perdoador em relação a todos os que tentam me ferir.

Como Paulo - esquecer-me das coisas que ficam para trás e seguir adiante.

(Charles R. Swindoll)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...