terça-feira, 27 de março de 2018

Não é nenhuma nova doutrina

Não é uma novidade, então, que eu estou pregando: não é nenhuma nova doutrina. Gosto de proclamar essas velhas e fortes doutrinas, que levam o apelido de CALVINISMO, mas que são, certa e verdadeiramente, a verdade revelada de Deus como se vê em Cristo Jesus. Por meio desta verdade, eu faço uma peregrinação no passado, e, conforme vou caminhando, vejo, pai após pai, confessante após confessante, mártir após mártir, se levantarem para apertar minhas mãos.... Assumindo estas coisas como o padrão da minha fé, vejo a terra dos antigos cheia de irmãos meus: contemplo multidões que confessam as mesmas coisas que eu confesso, e reconheço que esta é a religião da igreja de Deus. (Charles H. Spurgeon)
A Imutabilidade Divina e as Doutrinas da Graça p.37 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...